domingo, 5 de agosto de 2012

Sem condições minha gente !!

Meninas, estou em falta com vocês,   estou morrendo de saudades de ficar horas fussando e espiando os bloguitos,  mas além da falta de tempo habitual, rssssss, minha internet está assim... pééééééééééééééééééééssima, um horror. (Pra vocês terem uma idéia do meu drama, tem quase 1 hora que estou tentando postar... OMG !). Mas não me abandonem ,pleeeeease !

Assim que a ordem cibernética se reestabelecer vou visitar uma por uma de vocês tá...

Beijoooooossss flores do cerrado!!

Juliana

2 comentários:

  1. Oi Juliana fique sossegada que nós não te abandonaremos viu querida.
    Adorei o seu porta revistas...ficou lindo e com ar rústico que eu adoro!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, realmente é terrivel qndo a net não ajuda né?! rsrsrs

    Qndo voltar passa lá em casa!
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir